Evento debate papel da tecnologia em tempos de trabalho remoto
Promovido pelo UOL EdTech, Work & Learn RH conta com participação dos professores Mario Sergio Cortella e Marisa Eboli.

O UOL EdTech realiza nesta quinta-feira, 24 de setembro, a terceira edição do Work & Learn RH, evento on-line e gratuito voltado a profissionais das mais diversas áreas, com o tema Juntos e conectados: a tecnologia que aproxima. Participam do encontro o professor Mario Sergio Cortella, filósofo e um dos educadores mais respeitados do Brasil, e a professora Marisa Eboli, especialista em educação corporativa. O evento começa às 9h, e as inscrições podem ser feitas pela internet.
O encontro pretende compreender "como a tecnologia tem sido fundamental para unir as pessoas, mesmo nesses tempos em que seguimos com o distanciamento social", como destaca o CEO do UOL EdTech, Alex Augusto.
Esta será uma oportunidade valiosa para as pessoas que se interessam por inovação, cultura e desenvolvimento profissional. O Work & Learn RH reúne nesta edição dois palestrantes renomados na área da educação para proporcionar uma experiência de aprendizagem digital única
Mario Sergio Cortella é uma das vozes mais relevantes no Brasil atualmente: professor, filósofo doutor em educação, e autor de mais de 40 livros, dentre eles diversos best sellers, como Qual é a Tua Obra?, Por que Fazemos o Que Fazemos? e A Sorte Segue a Coragem. Marisa Eboli, por sua vez, é doutora em administração e professora de programas de mestrado e MBA no Brasil e no exterior: especialista em educação corporativa e já prestou diversas consultorias sobre o tema nas principais empresas do país.
Além das duas palestras, o evento ainda vai contar com um chat ativo, onde os participantes poderão direcionar suas perguntas para serem respondidas durante um bate-papo, logo após a apresentação de Mario Sergio Cortella, e durante um painel com a Marisa Eboli, ao fim do encontro. Toda a programação será traduzida em Libras, a língua brasileira de sinais.
Programação do Work & Learn RH
9h - Abertura;
9h05 - Estratégia Humanizada em RH, com Marisa Eboli;
9h50 - Intervalo;
10h - Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes, com Mario Sergio Cortella;
10h40 - Painel de especialistas ao vivo (com Marisa Eboli e time UOL EdTech);
11h40 - Encerramento.
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.