On-line e gratuito, evento discute desafios da liderança para medir impacto da sua gestão nos negócios

Com 8 temas por dia, Leadership Conference reúne mais de 40 palestrantes em 30 horas de conteúdo exclusivo debatendo produtividade e crescimento.

On-line e gratuito, evento discute desafios da liderança para medir impacto da sua gestão nos negócios

De 19 a 23 de outubro, a Transformação Digital promove a Leadership Conference, maior evento da América Latina sobre desenvolvimento de lideranças, on-line e gratuito, com foco no debate sobre a gestão de um líder e seus impactos na rotina de trabalho, assim como no desempenho do seu time e no negócio da empresa, o que pode, ou não, trazer entregas mais consistentes. A expectativa é de atrair 80 mil pessoas, que poderão tirar as dúvidas em tempo real. As inscrições ocorrem pela internet.

Com 8 conteúdos por dia, o evento soma mais de 30 horas de informações exclusivas e é voltado para empreendedores, líderes do mercado em atuação e em desenvolvimento, e profissionais de recursos humanos, como explica Tiago Magnus, CEO e fundador do Transformação Digital. 

Com o Leadership Conference esperamos auxiliar no desempenho de gestores de diferentes segmentos. A forma de atuação desse profissional tem grande impacto para a marca e se não forem bem orientados podem gerar impactos negativos em seu time e no crescimento do negócio

Entre os conteúdos abordados estão processos de sucessão, desafios do(a) fundador(a) como liderança e influenciador(a), trilha de maturidade da liderança, liderança para pequenas e médias empresas, ferramentas de gestão, programas de desenvolvimento de novos líderes, desafios das lideranças em áreas específicas como tecnologia e comercial, liderança no setor público, entre outros. "Em cinco dias, vamos oferecer um programa on-line que seja prático e possa guiar esse profissional em uma transformação pessoal. Os mais de 40 palestrantes vão conseguir abordar temas que são desafios para a maioria dos líderes", completa Magnus.

Entre os destaques da programação do Leadership Conference estão nomes como: Max Oliveira, CEO e fundador da MaxMilhas; Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom; Leonard Farah, capitão do Corpo de Bombeiro; Jessica Martins, co-fundadora da RH Prime; Arthur Rufino, CEO da JR Diesel; Eberson Terra, um dos Top Voices de 2020 e consultor em transição de carreira; Eliezer Silveira, um dos 100 principais executivos LGBTs do mundo; Priscila Castanho, regional director, Employee Success Business Partner - Latam na Salesforce; Hugo Rodrigues, CEO da Print; e Bruno Cecatto, empreendedor e Country Manager da Truora no Brasil.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.