Faculdade oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EAD

Com inscrições até 30 de setembro, modalidade UP é direcionada a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação.

Faculdade oferta mais de 120 cursos de extensão gratuitos e EAD

Administração hospitalar, consultoria empresarial, direito tributário e outros 120 cursos de extensão compõem o portfólio da modalidade UP, oferecida pela Faculdade Pitágoras: em modalidade 100% EAD (educação à distância), as atividades têm 80 horas de duração, são destinadas a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação e estão com inscrições gratuitas até 30 de setembro de 2020.

Os interessados devem acessar um formulário on-line, onde selecionarão o curso desejado. As instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF, com direito a certificado digital, como explica a diretora da Faculdade Pitágoras em São Luís, Marlucy Machado Xavier.

Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, representando um ótimo incremento ao currículo

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação da faculdade, cada curso possui duas disciplinas e ambas possuem uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

Para mais informações, basta entrar em contato via WhatsApp ou telefone, pelos números (98) 98814-8103 ou (98) 2108-6015.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.