Receba atualizações por

Samsung inicia produção do novo Galaxy Watch3 no Brasil

Novo smartwatch apresenta design luxuoso e funcionalidades exclusivas, diz fabricante.

Samsung inicia produção do novo Galaxy Watch3 em fábrica no Brasil

A Samsung anunciou, esta semana, o início da fabricação de seu mais novo smartwatch no Brasil: o Galaxy Watch3 passa a integrar a lista de dispositivos da marca produzidos em sua fábrica de Manaus, no Estado do Amazonas. O produto foi lançado no início de setembro no mercado brasileiro e começou a ser vendido no último dia 18. Com a iniciativa, a marca reafirma seu compromisso com o país, segundo destaca Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Esta decisão de produzir o Galaxy Watch3 no Brasil mostra mais uma vez a solidez do compromisso da Samsung com o país. Já são mais de três décadas de atuação neste mercado tão importante. Queremos trazer aos brasileiros o que de melhor a Samsung tem em tecnologia e inovação, ajudando a criar oportunidades e gerar o desenvolvimento

Os smartwatches da Samsung começaram a ser produzidos no Brasil em julho de 2020: os primeiros modelos fabricados em Manaus foram o Galaxy Watch Active2, o Galaxy Active e o Galaxy Fit E. O Galaxy Watch3 chega como a grande novidade desse portfólio, e público-alvo bem definido: o preço sugerido do modelo varia entre R$ 2,79 mil e R$ 2,99 mil.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.