Todas as praias de São Luís estão impróprias para banho

No especial Praias de São Luís, você acompanha as condições de banho das praias, evolução semana a semana e média mensal.

Todas as praias de São Luís estão impróprias para banho

Relatório mais recente divulgado pelo Laboratório de Análises Ambientais (LAA) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) do Maranhão revela que 100% das praias de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa estão impróprias banho, segundo critérios estabelecidos pela resolução Conama nº 274/2000. Desde que foram retomadas as coletas – interrompidas por causa da pandemia de Covid-19 -, em agosto de 2020, nenhum ponto da orla foi classificado como próprio para banho.

No especial Praias de São Luís, do Blog do Maurício Araya, você acompanha, em mapa interativo, as condições de banho das praias – com pontos identificados como próprios e impróprios – e a evolução semana a semana e a média mensal.

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais