Ads Top

Bancos não abrem no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Bancos não abrem no feriado de Nossa Senhora Aparecida

As agências bancárias em todo o Brasil não vão abrir no feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na próxima segunda-feira, 12 de outubro. É o que informa a  Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que acrescenta que contas que vencem neste dia podem ser pagas no dia útil seguinte (terça-feira, 13) sem acréscimo de multas ou juros.

Os bancos oferecem, à população, canais alternativos para realização de operações bancárias, como ressalta o diretor-adjunto de operações da Febraban, Walter Tadeu de Faria.

Os meios eletrônicos podem ser uma alternativa prática e extremamente segura para realizar a maior parte das transações financeiras

Internet banking, mobile banking e caixas eletrônicos podem ser utilizados para a maior parte das transações, como pagamento de contas, checagem de saldo e extrato, e transferências, por exemplo. Banco por telefone e correspondentes bancários também estão entre as alternativas de atendimento.

Foto: Marcelo Camargo/ABr (acervo)

Bancos não abrem no feriado de Nossa Senhora Aparecida Blog do Maurício Araya Bancos não abrem no feriado de Nossa Senhora Aparecida
5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.