Ads Top

HBO apresenta sinopses dos primeiros episódios de Industry

Na segunda-feira, 9 de novembro de 2020, às 0h, estreia na HBO e HBO GO a série Industry, produção original da HBO que acompanha um grupo de jovens recém-formados que competem por um número limitado de vagas de emprego em um grande banco internacional de investimentos em Londres.

HBO apresenta sinopses dos primeiros episódios de Industry

A série dramática foi criada pelos estreantes Mickey Down e Konrad Kay. Abaixo, as sinopses dos primeiros quatro episódios.

Episódio 1: Indução

Estreia: Segunda-feira, 9 de novembro, às 0h

Cinco jovens recém-formados estão dispostos a fazer o que for preciso para se tornarem indispensáveis no respeitado banco de investimentos Pierpoint & Co, em Londres. Harper (Myha'la Herrold) está diante de uma decisão que afetará seriamente o seu futuro na instituição. Ela e Robert (Harry Lawtey) escolhem enfoques muito diferentes para as suas primeiras semanas no banco. Yasmin (Marisa Abela) desafia a falta de respeito sem limites dos seus superiores enquanto os hábitos de trabalho pouco saudáveis de Hari (Nabhaan Rizwan) ativam alertas vermelhos em toda a empresa.

Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Lena Dunham.

Episódio 2: Tranquilo e agradável

Estreia: Segunda-feira, 16 de novembro, às 0h

Harper (Myha'la Herrold) continua batalhando para se estabelecer na nova cidade. O Pierpoint organiza um jantar de agradecimento para levantar o ânimo da equipe e ela desafia Kenny (Conor MacNeill), que está bêbado e furioso. Gus (David Jonsson) afasta a alta gerência ao discutir o futuro de seu time. Yasmin (Marisa Abela) fica cara a cara com a cultura da sua nova equipe e Robert (Harry Lawtey) a aborda de um modo ousado.

Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Tinge Krishnan. 

Episódio 3: Notting Hill

Estreia: Segunda-feira, 23 de novembro, às 0h

O Pierpoint perde um cliente importante e os recém-formados enfrentam a prova mais desafiadora e potencialmente gratificante até o momento: criar propostas para promover novos negócios. Depois da dissolução de sua equipe, o criativo Gus (David Jonsson) passa a ter um novo supervisor desinteressado e se une a Robert (Harry Lawtey) para chamar a atenção de Clement (Derek Riddell). Em uma situação complicada com Yasmin (Marisa Abela), Harper (Myha'la Herrold) tenta fazer malabarismos com as solicitações de Eric (Ken Leung) e Daria (Freya Mavor).

Roteiro de Sam H. Freeman; direção de Tinge Krishnan.

Episódio 4: Sesh

Estreia: Segunda-feira,30 de novembro, às 0h

Depois de uma louca festa de aniversário com Robert (Harry Lawtey), Yasmin (Marisa Abela) e Greg (Ben Lloyd-Hughes), a jornada de trabalho de Harper (Myha’la Herrold) sai de controle. Devido a um problema em uma operação, a equipe de Harper corre o risco de sofrer grandes prejuízos e ele busca um apoio inesperado. Um imprevisto em um evento de networking aproxima Yasmin de Robert. Gus (David Jonsson) aliena mais ainda seus colegas.

Roteiro de Mickey Down e Konrad Kay; direção de Ed Lilly.

HBO apresenta sinopses dos primeiros episódios de Industry

Protagonizada por Myha'a Herrold (The Tattooed Heart), Marisa Abela (Cobra), Harry Lawtey (City of Tiny Lights), David Jonsson (Deep State) e Nabhaan Rizwan (Mogul Mowgli), como "os recém-formados", e Conor MacNeill (Artemis Fowl), Freya Mavor (Skins), Will Tudor (Game of Thrones, da HBO) e Ken Leung (High Maintenance, da HBO), como 'a gerência', Industry mostra a 'caixa-preta' do mundo das altas finanças pelos olhos de Harper Stern (Myha'a Herrold), uma jovem talentosa nascida em Nova York. A partir da perspectiva desse grupo de jovens movidos ​​pela ambição, pelos romances e pelas drogas, INDUSTRY aborda questões de gênero, raça e classe social no trabalho, à medida que eles começam a construir as suas identidades dentro de um ambiente de muita pressão no centro de operações do banco Pierpoint & Co. Prometeram a eles meritocracia, mas a hierarquia é soberana.

Industry foi criada e produzida por Mickey Down e Konrad Kay. A produção executiva é de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e Ben Irving para a BBC; com coprodução executiva de Ed Lilly. A produção é de Lee Thomas. A série foi produzida para a HBO/BBC pela Bad Wolf. Roteiro de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese. Direção de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.

Com informações e fotos da HBO Latin America

HBO apresenta sinopses dos primeiros episódios de Industry Blog do Maurício Araya HBO apresenta sinopses dos primeiros episódios de Industry
5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.