Franquia Power Rangers terá nova versão em série e filme
Jonathan Entwistle, criador e diretor de The End of the F***ing World e I am Not Okay with This vai coordenar o novo Universo Power Rangers.

Ela fez parte das manhãs de toda uma geração e, agora, está de volta: Power Rangers vai ganhar uma nova versão nos formatos série e filme na Netflix, que, em seu catálogo, já disponibiliza várias temporadas e versões da franquia. Desde a estreia, em 1993, com Mighty Morphin Power Rangers, a marca virou sinônimo de sucesso. Jonathan Entwistle, criador e diretor de The End of the F***ing World e I am Not Okay with This vai coordenar o novo Universo Power Rangers.
Há especulações sobre o projeto desde 2019, e a ideia, segundo os rumores, é unir gerações: a princípio, a história giraria em torno de um grupo de crianças que volta no tempo, para a Década de 90, e precisam descobrir como voltar ao presente. Efeitos visuais também fazem parte das ferramentas usadas para apresentar a história às novas gerações e trazer de volta o público que acompanhou a saga desde o início, como destacou o diretor em uma declaração recente.
É uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e de fãs que aguardam e adoram. Traremos o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso
Em comunicado, Nick Meyer e Michael Lombardo, presidentes de cinema e televisão, respectivamente, da eOne - subsidiária da Hasbro, atual proprietária da marca Power Rangers - enfatizaram a capacidade de Entwistle.
Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e ele é sem dúvida o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reimaginamos o mundo da televisão e do cinema desta propriedade
E a ideia de Universo Power Rangers, é claro, inclui também outros produtos, como brinquedos, jogos, roupas e material escolar - mercado já explorado pela Hasbro.
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.