Franquia Power Rangers terá nova versão em série e filme

Jonathan Entwistle, criador e diretor de The End of the F***ing World e I am Not Okay with This vai coordenar o novo Universo Power Rangers.

Power Rangers terá nova versão em série e filme

Ela fez parte das manhãs de toda uma geração e, agora, está de volta: Power Rangers vai ganhar uma nova versão nos formatos série e filme na Netflix, que, em seu catálogo, já disponibiliza várias temporadas e versões da franquia. Desde a estreia, em 1993, com Mighty Morphin Power Rangers, a marca virou sinônimo de sucesso. Jonathan Entwistle, criador e diretor de The End of the F***ing World e I am Not Okay with This vai coordenar o novo Universo Power Rangers.

Há especulações sobre o projeto desde 2019, e a ideia, segundo os rumores, é unir gerações: a princípio, a história giraria em torno de um grupo de crianças que volta no tempo, para a Década de 90, e precisam descobrir como voltar ao presente. Efeitos visuais também fazem parte das ferramentas usadas para apresentar a história às novas gerações e trazer de volta o público que acompanhou a saga desde o início, como destacou o diretor em uma declaração recente.

É uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e de fãs que aguardam e adoram. Traremos o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso

Em comunicado, Nick Meyer e Michael Lombardo, presidentes de cinema e televisão, respectivamente, da eOne - subsidiária da Hasbro, atual proprietária da marca Power Rangers - enfatizaram a capacidade de Entwistle.

Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e ele é sem dúvida o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reimaginamos o mundo da televisão e do cinema desta propriedade

E a ideia de Universo Power Rangers, é claro, inclui também outros produtos, como brinquedos, jogos, roupas e material escolar - mercado já explorado pela Hasbro.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.