Samsung apresenta Galaxy XCover Pro no Brasil

Modelo combina design robusto e soluções para quem quer combinar trabalho e esportes radicais.

Samsung apresenta Galaxy XCover Pro no Brasil

A Samsung apresentou, esta semana, o Galaxy XCover Pro no Brasil, modelo que combina design e resistência, projetado para trabalhadores dos setores da indústria, varejo, manufatura, saúde e logística, e praticantes de esportes de aventura. O smartphone facilita, por exemplo, o manuseio e toque na tela de 6,3 polegadas com as mãos molhadas ou utilizando luvas. Com certificação IP68, a Samsung assegura resistência do modelo a água e poeira, além de certificação militar, que dá a capacidade de suportar quedas de até 1,5 m. O valor sugerido varia entre R$ 2,79 mil e R$ 3,19 mil, dependendo do período e local de compra - loja física ou on-line.

Outro diferencial é a bateria de longa duração de 4.050 mAh, com carregamento rápido (15W) e a possibilidade de, se necessário, a troca por uma bateria extra - vendida separadamente. Eduardo Santos, diretor de B2B e conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, enfatiza a resistência do modelo em diversos cenários.

O smartphone se adapta facilmente ao que o usuário precisa, independentemente do ambiente em que esteja, e é altamente resistente, mas sem perder a elegância presente em nossos dispositivos

O Galaxy XCover Pro permite, ainda, que usuários facilitem sua rotina com duas teclas programáveis, ​​criando ações personalizadas com apenas um clique.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais