Ads Top

Samsung inicia fabricação dos Galaxy Buds+, pela primeira vez, no Brasil

Samsung inicia fabricação dos Galaxy Buds+ pela primeira vez no Brasil

A Samsung anunciou, nesta semana, o início da fabricação de fones de ouvido sem fio no Brasil pela primeira vez: lançados em março, os Galaxy Buds+ serão produzidos na fábrica de Manaus. Com o início da produção dos Galaxy Buds+ no Brasil, a Samsung aumenta a lista de wearables fabricados no país: no fim de setembro, o catálogo passou a contar com o novo Galaxy Watch3 e já possuía, desde junho, dispositivos como os Galaxy Watch Active2, o Galaxy Active e o Galaxy Fit E.

Segundo Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, o movimento marca um posicionamento da empresa de criação de mais oportunidades como essa.

Esse movimento reforça o nosso compromisso com o mercado brasileiro. Ao longo de 2020, trabalhamos intensamente para que o país pudesse receber o que a Samsung faz de melhor ao redor do mundo, não só disponibilizando os produtos para o consumidor, mas também possibilitando a fabricação local desses dispositivos como mais uma forma de estreitar nossos laços com o Brasil

Os Galaxy Buds+ foram lançados em março, acompanhados da chegada do smartphone Galaxy S20. Eles oferecem som de alta definição com tecnologia AKG, clareza de áudio em chamadas e bateria com duração de até 11h para uma única carga, além de mais 11h com uma carga rápida direto no estojo. Outro destaque dos Galaxy Buds+ é a possibilidade de personalizar toques, permitindo que os usuários mantenham o controle mesmo sem o smartphone em mãos: um único toque pode reproduzir ou pausar uma música, enquanto um toque duplo é capaz de pular para a próxima faixa ou atender uma ligação.

Com informações e foto da Samsung

Samsung inicia fabricação dos Galaxy Buds+, pela primeira vez, no Brasil Blog do Maurício Araya Samsung inicia fabricação dos Galaxy Buds+, pela primeira vez, no Brasil
5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.