Samsung inicia fabricação dos Galaxy Buds+, pela primeira vez, no Brasil
Lançados em março junto ao Galaxy S20, fones de ouvido sem fio serão produzidos em Manaus já a partir de outubro.

A Samsung anunciou, nesta semana, o início da fabricação de fones de ouvido sem fio no Brasil pela primeira vez: lançados em março, os Galaxy Buds+ serão produzidos na fábrica de Manaus. Com o início da produção dos Galaxy Buds+ no Brasil, a Samsung aumenta a lista de wearables fabricados no país: no fim de setembro, o catálogo passou a contar com o novo Galaxy Watch3 e já possuía, desde junho, dispositivos como os Galaxy Watch Active2, o Galaxy Active e o Galaxy Fit E.
Segundo Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, o movimento marca um posicionamento da empresa de criação de mais oportunidades como essa.
Esse movimento reforça o nosso compromisso com o mercado brasileiro. Ao longo de 2020, trabalhamos intensamente para que o país pudesse receber o que a Samsung faz de melhor ao redor do mundo, não só disponibilizando os produtos para o consumidor, mas também possibilitando a fabricação local desses dispositivos como mais uma forma de estreitar nossos laços com o Brasil
Os Galaxy Buds+ foram lançados em março, acompanhados da chegada do smartphone Galaxy S20. Eles oferecem som de alta definição com tecnologia AKG, clareza de áudio em chamadas e bateria com duração de até 11h para uma única carga, além de mais 11h com uma carga rápida direto no estojo. Outro destaque dos Galaxy Buds+ é a possibilidade de personalizar toques, permitindo que os usuários mantenham o controle mesmo sem o smartphone em mãos: um único toque pode reproduzir ou pausar uma música, enquanto um toque duplo é capaz de pular para a próxima faixa ou atender uma ligação.
Com informações e foto da Samsung
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Facebook, Instagram, TikTok, Pinterest, LinkedIn e YouTube.