Receba atualizações por

A Fazenda 12: Record TV comemora grande audiência e sucesso comercial

Reality é, com frequência, TTs no Twitter e vem conquistando mais a audiência; os resultados repercutem também entre anunciantes.

No ar há pouco mais de dois meses, a 12ª edição de A Fazenda conquista a audiência a cada exibição: sucesso nas redes sociais e também na telinha, o reality show é, frequentemente, Trending Topics no Twitter e sempre alcança excelentes números de audiência. E os resultados de tanta aceitação pelo público se repercute também entre os anunciantes do programa.

A Fazenda 12: Record TV comemora grande audiência e sucesso comercial

Desde a estreia, A Fazenda 12 já acumula mais de 100 marcas parceiras divulgando seus produtos durante os intervalos da atração e já ultrapassou 200 ações de merchandising dentro do conteúdo, com 11 marcas exibindo seus produtos durante a atração, interagindo com os participantes e tendo um maior engajamento do público.

É um sucesso comercial histórico para o reality show da Record TV, que conta com 5 cotas de patrocínio e muitos outros anunciantes nos outros espaços publicitários do programa. Foram 113 anunciantes nos intervalos comerciais, destes, 2,08 mil anunciando em rede nacional e 7,17 mil nas praças ao redor do país.

O interesse pelos intervalos comerciais do programa cresceu tanto que a Record TV decidiu até estrear um intervalo especial para dar espaço a todos os anunciantes que queiram aproveitar a visibilidade de A Fazenda 12: agora, Marcos Mion interrompe o reality show para a exibição de um comercial de 60 segundos com até três parceiros comerciais.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.