Receba atualizações por

Vídeo revela bastidores da quarta temporada de The Crown

Vídeo mostra os bastidores de gravações da quarta temporada do drama real que apresenta Margaret Thatcher e a princesa Diana.


Vídeo revela bastidores da quarta temporada de The Crown

A quarta temporada de The Crown estreou nesse domingo, na Netflix. Um vídeo mostra os bastidores de gravações da quarta temporada do drama real que apresenta Margaret Thatcher e a princesa Diana.

No fim da Década de 1970, a rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupadas em proteger a linha de sucessão e precisam encontrar uma noiva adequada para o príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda está solteiro aos 30 anos. No âmbito político, a nação começa a sentir o impacto das políticas polêmicas da primeira mulher à frente do Parlamento, a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), aumentando a tensão entre ela e a rainha, já que Thatcher direciona o país para a Guerra das Malvinas. O romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) é o conto de fadas de que o povo britânico tanto precisa, mas no palácio, a família real está cada vez mais dividida.

Escrita por Peter Morgan, a quarta temporada de The Crown também traz Helena Bonham Carter (princesa Margaret), Tobias Menzies (duque de Edimburgo), Josh O'Connor (príncipe Charles), Erin Doherty (princesa Anne), Emerald Fennell (Camilla Parker Bowles), Marion Bailey (Rainha Mãe), Georgie Glen (Lady Fermoy), Tom Byrne (príncipe Andrew), Angus Imrie (príncipe Edward) e Charles Dance (lorde Mountbatten).

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.