Ads Top

Correios realizam leilão de bens móveis no Maranhão

Os Correios realizam leilão de bens móveis no Maranhão para a venda de dois lotes de bens móveis, sendo um de equipamentos de tecnologia da informação e eletrônicos e outro de equipamentos de mobiliário em geral. O primeiro lote compreende itens como bebedouro, ar condicionado, cofre, estabilizador, impressora, leitor de código de barras, computador, entre outros, com valor inicial para venda de R$ 7.963,39. O segundo lote conta com armários, arquivos, balcões, cadeiras, carrinhos de transporte, estantes gaveteiros, entre outros, no valor inicial de R$ 16.590,50.

Correios realizam leilão de bens móveis no Maranhão

Os bens podem ser visitados até o dia 18 de novembro no horário de 9h às 12 e das 14h às 16h, na agência dos Correios localizada na avenida João Pessoa, nº 407, bairro Outeiro da Cruz, em São Luís. Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar proposta, exceto empregados dos Correios. As propostas podem ser apresentadas até as 9h30 do dia 19 de novembro 2020, por correspondência ou diretamente na sede da Superintendência Estadual dos Correios no Maranhão, na praça João Lisboa, em São Luís, ou ainda para os e-mails: gresc-ma@correios.com.br, marcomp@correios.com.br e helenomendes@correios.com.br. O modelo de proposta pode ser solicitado por e-mail.

Todas as providências relativas às necessidades de descaracterização, desmontagem, carregamento e transporte dos bens móveis, esclarecem os Correios, serão de única e exclusiva responsabilidade do vencedor da oferta.

Continua após a publicidade
Correios realizam leilão de bens móveis no Maranhão Blog do Maurício Araya Correios realizam leilão de bens móveis no Maranhão
5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.