Receba atualizações por

Programa de estágio da VLI abre inscrições para 50 vagas

Seletivo para estudantes do nível superior será totalmente on-line.


Gosta de conteúdo sobre Carreira?
Programa de estágio da VLI abre inscrições para 50 vagas

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com processo seletivo de estágio 2021 aberto. São oferecidas mais de 50 vagas distribuídas nos Estados de Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes do ensino superior das áreas de jurídico e regulatório, comercial, digital, processos e melhoria contínua, manutenção e operação, finanças, pessoas e comunicação. Até o dia 16 de dezembro de 2020, os interessados e interessadas podem se inscrever pela internet.

Por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo será totalmente on-line e composto por game, Fit Cultural, dinâmicas, painel/entrevista individual com gestor, entre outras. Para o nível superior, universitárias(os) de quaisquer áreas podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar e se desenvolver e é necessário ter vínculo de dois anos com a instituição de ensino.

Além da bolsa proporcional ao período trabalhado (seis horas), os estudantes contam com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Com duração de 24 meses, o programa pretende desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano que considera o perfil da pessoa, a formação e os valores da companhia.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.