Ads Top

Samsung apresenta, no Brasil, Galaxy M21s e Galaxy M51, com megabateria de até 7 mil mAh

A Samsung anunciou a chegada de novos integrantes da linha Galaxy M: o Galaxy M21s e Galaxy M51. Disponibilizados, exclusivamente. on-line, os novos smartphones têm design moderno, cores elegantes e oferecem recursos para que os usuários aproveitem, ao máximo, momentos de lazer, como telas espaçosas, um conjunto de câmeras de alta resolução e, em especial, megabaterias de 6 mil mAh para o Galaxy M21S e 7 mil mAh para o Galaxy M51.

Samsung apresenta, no Brasil, Galaxy M21s e Galaxy M51, com megabaterias de até 7 mil mAh

As telas de 6,4 polegadas (Galaxy M21s) e 6,7 polegadas (Galaxy M51) contam com tecnologia Superamoled e resolução Full HD+, que aumentam a imersão nos conteúdos exibidos e proporcionam cores vívidas. No Galaxy M51, a Samsung inseriu um conjunto quádruplo de câmeras traseiras e um sensor de alta resolução na tela frontal: na parte superior do display, uma câmera de 32 MP garante selfies em ótima resolução, e, na parte traseira, um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultrawide de 12 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP5 para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, produzindo imagens com o foco dinâmico. No Galaxy M21s, por sua vez, uma câmera frontal de 32 MP, e, na parte traseira, há três sensores de 64 MP (principal), 8 MP (ultrawide) e 5 MP (profundidade).

O design ergonômico dos dispositivos possibilita que o usuário possa segurá-los confortavelmente e o carregamento rápido de 15W para o Galaxy M21s e o de 25W para o Galaxy M51 são características que facilitam a experiência do usuário, como explica Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Ao projetarmos os novos Galaxy M21s e Galaxy M51, um de nossos principais focos foi desenvolver uma bateria poderosa, mas sem deixar de lado o design moderno característico da Samsung. Em um momento em que os smartphones são utilizados para atividades tão variadas, é fundamental oferecer recursos que se adaptem às necessidades dos usuários e uma bateria que possibilite longas horas de diversão e trabalho com o dispositivo

No quesito desempenho, o Galaxy M21s conta com processador octa-core, memória RAM de 4GB e armazenamento interno de 64GB (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB); enquanto o Galaxy M51 tem processador octa-core, memória RAM de 6GB e armazenamento interno de 128GB (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB).

Foto: Samsung (divulgação)

Continua após a publicidade
Samsung apresenta, no Brasil, Galaxy M21s e Galaxy M51, com megabateria de até 7 mil mAh Blog do Maurício Araya Samsung apresenta, no Brasil, Galaxy M21s e Galaxy M51, com megabateria de até 7 mil mAh
5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.