Ads Top

Beforeigners, primeira produção original norueguesa da HBO estreia em janeiro

Começa após a publicidade

Primeira produção original norueguesa da HBO, Beforeigners estreia na América Latina no domingo, 10 de janeiro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Criada e roteirizada por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad (Lilyhammer), a série dramática terá seis episódios semanais de 45 minutos dirigidos pelo premiado diretor Jens Lien (Jonny Vang, The Bothersome Man).

Beforeigners, primeira produção original norueguesa da HBO estreia em janeiro

A história relata um novo fenômeno que começa a acontecer ao redor do mundo. Flashes de luz poderosos ocorrem no oceano e pessoas do passado ressurgem de três períodos históricos: a Idade da pedra, a Era Viking e o fim dos anos 1800. O acontecimento é inexplicável e esses indivíduos, chamados de 'beforeigners', não têm memória do ocorrido.

Alguns anos depois, Alfhildr - uma mulher vinda da Era Viking - é assignada como parceira do policial Lars Haaland, no programa de diversidade e inclusão do departamento de polícia local. Enquanto investigam o assassinato de uma vítima com tatuagens da Idade da Pedra, Lars e Alfhildr fazem descobertas inesperadas.

Nicolai Cleve Broch estrela como o detetive Lars Haaland ao lado de Krista Kosonen, que interpreta sua parceira Alfhildr Enginsdottir. A islandesa Ágùsta Eva Erlendsdottir interpreta a amiga de Alfhildr, Urd, e Stig Henrik Hoff é o entregador Tommy. Ylva Bjørkaas Thedin interpreta a filha adolescente de Lars, Ingrid.

O elenco repleto de estrelas também inclui a atriz Agnes Kittelsen (Max Manus, A Aventura de Kon-Tiki) como a ex-esposa de Lars, Marie, Stig Amdam (Occupied, Acquitted) como o chefe de polícia Harald Eriksen e Eili Harboe (Thelma) como Ada entre outros.

Beforeigners, primeira produção original norueguesa da HBO estreia em janeiro

Beforeigners é produzida pela Rubicon TV, parte do Endemol Shine Group. Jan-Erik Gammleng e Terje Strømstad (Maniac) são os produtores. Hanne Palmquist, Steve Matthews e Antony Raiz são os produtores executivos pela HBO Europe.

Com informações da HBO Latin America / Fotos: Lars Olav Dybvig

Continua após a publicidade
Ouça o podcast Em Resumo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.