Contagem regressiva para a ‘grande conjunção’ de Saturno e Júpiter
Dois planetas estão se aproximando um do outro no céu; auge será em 21 de dezembro.
Nesta imagem, a Lua, à esquerda, Saturno, à direita superior e Júpiter, à direita inferior, são vistos após o pôr do sol em Washington, DC, nessa quinta-feira. 17 de dezembro de 2020.

Os dois planetas estão se aproximando um do outro no céu enquanto se dirigem para uma 'grande conjunção' em 21 de dezembro, onde os dois planetas gigantes aparecerão separados por um décimo de grau.
Foto: Aubrey Gemignani/Nasa
Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.
Continua após a publicidade
Ouça o podcast
Em Resumo
Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.