Expansão do Assaí Atacadista no Maranhão ganha nova etapa

Grupo inaugurou, nesta semana, primeira loja em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado.

Neste mês de dezembro, o plano de expansão do Assaí Atacadista deu mais um passo com a inauguração da primeira loja em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. Com mais 12,5 mil m² de área construída, a loja fica localizada na BR-010, conta com 4,9 mil m² de salão de vendas e 358 vagas de estacionamento.

Expansão do Assaí Atacadista no Maranhão ganha nova etapa

A instalação da nova loja demandou um investimento de mais R$ 43 milhões e criou 546 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos, movimentando a economia do município, como destaca o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

Estamos muito felizes por ampliar a nossa atuação no Maranhão com a chegada da rede em Imperatriz (...) Nossa chegada também foca no fortalecimento do comércio da região, que já conta com forte atuação no segmento agrícola

Para atender as diferentes necessidades de clientes que frequentam as lojas do Assaí Atacadista, a rede adota a política de dois preços: o valor cobrado cai à medida que o consumidor compra uma maior quantidade de um mesmo produto. Preços competitivos e atendimento seguro e de qualidade são os diferenciais da marca, segundo enfatiza o diretor regional do Assaí Atacadista no Maranhão, Luís Carlos Araújo Costa.

Fortalecer o comércio regional e oferecer para os consumidores uma experiência de compras que vai de itens alimentícios, higiene pessoal e limpeza até produtos de bazar, linha automotiva e pet, eletroportáteis embalagens e descartáveis faz parte do DNA do Assaí há 46 anos (...) O Assaí chega à Imperatriz para proporcionar aos moradores toda a praticidade e auxílio que já fazem parte do modelo de negócios da bandeira

Foto: Divulgação (acervo)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.