Receba atualizações por

HBO renova série dramática Industry para segunda temporada

Série da HBO acompanha grupo de recém-formados que disputam número limitado de vagas permanentes em grande banco internacional de Londres.

A HBO renovou a série dramática Industry para uma segunda temporada, conforme anunciou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Programação da HBO.

Mickey e Konrad capturaram um ângulo autêntico e novo da cultura do ambiente de trabalho de baixo para cima e mostraram a complexidade de lidar com a vida aos 20 e poucos anos – cheia de emoção, fracassos e vitórias", disse Orsi. “É emocionante ver os fãs acolhendo esses jovens recém-formados, e nos juntamos a eles na expectativa da segunda temporada. Também enviamos um grande agradecimento aos nossos parceiros Bad Wolf e à BBC

Dos criadores estreantes Mickey Down e Konrad Kay, Industry, cuja primeira temporada de oito episódios estreou no dia 9 de novembro, acompanha um grupo de recém-formados que disputam um número limitado de vagas permanentes em um grande banco internacional em Londres.

Com Myha’la Herrold (The Tattooed Heart), Marisa Abela (Cobra), Harry Lawtey (City of Tiny Lights), David Jonsson (Deep State) e Nabhaan Rizwan (Mogul Mowgli) como “os recém-formados”, e Conor MacNeill (Artemis Fowl), Freya Mavor (Skins), Will Tudor (Game of Thrones, da HBO) e Ken Leung (High Maintenance, da HBO) como 'a gerência', Industry mostra os bastidores do mundo das altas finanças pelos olhos de Harper Stern (Herrold), uma jovem talentosa de Nova York que não pertence a esse universo.

Ao acompanhar esse grupo de recém-formados movidos pela ambição, pela juventude, pelos romances e pelas drogas, a série exibe questões de gênero, raça, classe social e privilégios no local de trabalho à medida que essas suscetíveis mentes jovens consolidam suas identidades em um ambiente de muita pressão e repressão no setor de operações do Pierpoint & Co, onde se promete meritocracia, mas reina a hierarquia.

Industry conclui sua primeira temporada na segunda-feira, 21 de dezembro, à 0h, na HBO. Todos os oito episódios já estão disponíveis para streaming na HBO GO.

Industry foi criada e produzida por Mickey Down e Konrad Kay. A produção executiva é de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e Ben Irving para a BBC; com coprodução executiva de Ed Lilly. A produção é de Lee Thomas. A série foi produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf. Roteiro de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese. Direção de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.

Com informações e fotos da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.