Samsung anuncia novo presidente para 2021 no Brasil

Kevin Seo será o novo presidente da Samsung Brasil.

Após dois anos à frente da presidência da Samsung no Brasil, Yoonie Joung se despede do país para assumir a divisão de mobile da empresa nos Estados Unidos. Ao longo desse período, Yoonie Joung liderou de forma consistente a operação local da companhia expandindo as parcerias de negócios, reforçando o investimento nos serviços de atendimento ao consumidor, além de ter garantido a ampliação da liderança da marca no mercado brasileiro, conforme destacou a Samsung em comunicado.

Samsung anuncia novo presidente para 2021 no Brasil

Para 2021, Kevin Seo será o novo presidente da Samsung Brasil. Atualmente, Kevin Seo é head de mobile sales innovation, da divisão de dispositivos móveis da Samsung na Coreia do Sul.

Foto: Samsung (acervo)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais