Segundo episódio especial de Euphoria, da HBO, estreia em 24 de janeiro

Episódio especial dirigido por Sam Levinson mostra Jules durante o período de Natal refletindo sobre o ano.

O segundo dos dois episódios especiais da série dramática ganhadora do Emmy Euphoria estreará no domingo, 24 de janeiro, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Segundo episódio especial de Euphoria, da HBO, estreia em 24 de janeiro

O episódio especial dirigido por Sam Levinson, intitulado F*ck Anyone Who's Not A Sea Blob, mostra Jules (interpretada por Hunter Schafer) durante o período de Natal refletindo sobre o ano. Schafer também é coprodutora executiva desse segundo episódio especial e assina o roteiro com Sam Levinson, criador de Euphoria. O primeiro especial estreou no domingo, 6 de dezembro, na HBO e foi lançado antecipadamente por streaming na HBO GO. Os dois episódios especiais foram produzidos de acordo com os protocolos de proteção da Covid-19.

Euphoria recebeu três prêmios Emmy este ano: Melhor Atriz em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

Segundo episódio especial de Euphoria, da HBO, estreia em 24 de janeiro

Euphoria foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon. Will Greenfield é coprodutor executivo. Produzida em associação com a A24, Euphoria é baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Com informações e fotos da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.