Receba atualizações por

Vicky Valentim fala sobre estreia em Gênesis, nova novela bíblica da Record TV

Superprodução da Record TV será primeiro trabalho da atriz na televisão; ela dá detalhes das gravações e da preparação para personagem.

Vicky Valentim, que ficou conhecida, em 2016, ao estrear como cantora no primeiro The Voice Kids, agora, com 20 anos, colhe frutos das aulas de teatro e estreia como atriz na novela Gênesis, da Record TV. Vicky Valentim é um dos nomes do grande elenco da nova superprodução bíblica, que estreia em janeiro de 2021. 

Vicky Valentim fala sobre estreia em Gênesis, nova novela bíblica da Record TV

O trabalho tem um sabor ainda mais especial para ela, pois marca a estreia dela como atriz na televisão.

Está sendo incrível, maravilhoso. Estou aprendendo muito, com o elenco, a produção... A Record TV tem dado todo esse apoio. É uma experiência sensacional

Vicky Valentim, que vai interpretar Siméia na trama bíblica, também relatou os desafios e cuidados durante as gravações por conta da pandemia de Covid-19.

A gente voltou a gravar há cerca de um mês. Teve uma pausa para a cidade cenográfica ser feita, e a gente está finalizando. Foi corrido, mas está ficando maravilhoso. A Record TV tomou todos os cuidados possíveis, com uso de máscaras, essa preocupação com a distância, o contato... A gente faz testes a cada dois dias. A Record TV está com um apoio muito grande. É tudo bem diferente de como estava sendo, e está todo mundo se adaptando a isso

Bastidores, e preparação para Gênesis

Na novela bíblica da Record TV, Vicky Valentim vai viver a prima e melhor amiga de Liba, uma das protagonistas da trama. A atriz deu detalhes da personagem e contou como foi a preparação.

A Siméia é retratada na fase Torre de Babel de Gênesis. Ela e a Liba têm uma relação maravilhosa, de quase irmãs, estão sempre grudadas. Siméia toma muitas dores da Liba, só quer o bem dela, elas são cúmplices

A intérprete de Liba é a atriz Pamela Tomé, e Vicky afirmou que elas construíram uma boa relação fora de cena também: "Ela é maravilhosa, a gente tem uma relação ótima, a gente conseguiu se encontrar nas personagens. Eu tive essa sorte de estar em um núcleo com uma galera muito gente boa e animada".

Vicky Valentim fala sobre estreia em Gênesis, nova novela bíblica da Record TV

Gênesis estreia no dia 19 de janeiro na tela Record TV e vai contar a origem de toda a humanidade. A nova superprodução da emissora é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Amadurecimento na carreira músical

Vicky não ficou parada durante a quarentena: aproveitou para compor, e lançou a música Deixa de Lado em julho, com direito a videoclipe. A faixa é um rhythm and blues (R&B) com pegada pop e dá uma amostra do que se pode esperar dela para o futuro.

Vicky Valentim fala sobre estreia em Gênesis, nova novela bíblica da Record TV

Essa música marca a nova fase da artista e mostra o amadurecimento da cantora, cada vez mais a vontade dentro de seu estilo musical.

Gravar na quarentena foi uma experiência única, pois tive a oportunidade de ficar totalmente imersa na minha música. Tive mais tempo pra fazer tudo do jeito que eu queria e eu fiquei muito feliz com o resultado

A música é de autoria dela com a parceria do Gabrieu e produzida pelo produtor Henrique Solaria. Composta em março de 2020, Vicky Valentim resolveu lançar, ainda na quarentena, produzindo todo o material sem sair de casa. "Desde que saí do programa (The Voice Kids), venho me conhecendo e encontrando o meu estilo e agora acho que me encontrei nele e feliz", finaliza.

Fotos: Divulgação

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.