C.B. Strike: Branco Letal estreia 25 de janeiro, na HBO e HBO GO

Minissérie é produzida pela BBC One em associação com a HBO/Cinemax.

Baseada nos romances policiais escritos por J.K. Rowling (Harry Potter) sob o pseudônimo de Robert Galbraith, C.B. Strike: Branco Letal estreia na segunda-feira, 25 de janeiro, às 21h, na HBO e na HBO GO. A minissérie é produzida pela BBC One em associação com a HBO/Cinemax.

C.B. Strike: Branco Letal estreia 25 de janeiro, na HBO e HBO GO

C.B. Strike: Branco Letal gira em torno de Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular e tem um escritório na Denmark Street, em Londres. Apesar das feridas físicas e emocionais que a guerra lhe deixou, Strike utilizará seu instinto e sua experiência como investigador para resolver crimes complexos.

A minissérie de sete episódios baseados nos três livros de Galbraiht, O Chamado do Cuco, Vocação para o Mal e O Bicho-da-Seda, é protagonizada por Tom Burke (Casanova, The Musketeers, Apenas Deus Perdoa, The Souvenir) no papel do detetive Cormoran Strike. O elenco conta também com Holliday Grainger (The Borgias) como Robin Elacott, a assistente de Strike; Kerr Logan, Natasha O’Keeffe, Sophie Winkleman, Joseph Quinn, Nick Blood, Natalie Gumede e Robert Glenister.

Adaptada para a televisão por Tom Edge, C.B. Strike: Branco Letal é produzida por Mark Kinsella e Jackie Larkin; e conta com a produção executiva de J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. A direção geral é de Sue Tully, com a participação de Michael Keillor (O Chamado do Cuco, 3 episódios); Kieron Hawkes (O Bicho-da-Seda, 2 episódios); e Charles Sturridge (Vocação para o Mal, 2 episódios).

Com informações e foto da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.