Receba atualizações por

Documentário em duas partes sobre vida de Tiger Woods estreia esta semana, na HBO

Documentário mostra em detalhes ascensão, queda e retorno do golfista e um dos atletas de maior destaque da história mundial.

Tiger, documentário em duas partes, mostra em detalhes a ascensão, queda e o retorno do golfista e um dos atletas de maior destaque da história mundial: Tiger Woods. Os dois episódios estreiam na terça-feira, 19 de janeiro de 2021, às 20h, na HBO e na HBO GO.

Documentário em duas partes sobre vida de Tiger Woods estreia esta semana, na HBO

Tiger, produzido pela HBO Sports e Jigsaw Productions em parceria com a Our Time Projects, exibe imagens inéditas e entrevistas exclusivas com personagens que conhecem Woods muito bem, como seu antigo assistente e amigo, Steve Williams; a lenda do golfe e seis vezes campeão Sir Nick Faldo; o amigo e biógrafo de Earl Woods (pai de Tiger), Pete McDaniel; e o primeiro amor de Tiger, Dina Parr.

A produção também conta com a participação de Rachel Uchitel, a mulher no centro do escândalo sexual que abalou a carreira de Tiger Woods, que quebra o silêncio neste documentário em uma entrevista exclusiva na qual conta, pela primeira vez, como foi seu relacionamento com o golfista.

O ganhador do Oscar Alex Gibney (Agentes do Caos e Louco, Não Doido da HBO) produz este documentário junto com Sam Pollard, Stacey Offman, Richard Perello, Armen Keteyian e Jeff Benedict. Dirigem a produção de duas partes o indicado ao Oscar e ganhador do Emmy Matthew Heineman e o indicado ao Emmy Matthew Hamachek.

Com informações e foto de HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.