Gênesis estreia esta semana, na Record TV

Com elenco de mais de 250 atores, trama irá mostrar ao público a origem do mundo e da vida.

O início de tudo tem data marcada: 19 de janeiro. Nesta terça-feira, estreia Gênesis, a nova novela da Record TV, já considerada uma das maiores produções da TV brasileira. Com elenco de mais de 250 atores, o maior da história da teledramaturgia, a trama irá mostrar ao público a origem do mundo e da vida, revelando detalhes dos primeiros 2,3 mil anos da humanidade.

Gênesis estreia esta semana, na Record TV

Efeitos especiais surpreendentes e a qualidade cinematográfica prometem envolver os telespectadores, que já têm se mostrado ansiosos nas redes sociais. Além disso, uma cidade cenográfica de cerca de 11 mil metros quadrados, gravações no Marrocos e uma trilha sonora emocionante contribuem para uma experiência ainda mais arrebatadora.

A novela será dividida em sete fases: Criação, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José do Egito.

Dirigida por Edgard Miranda e escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, vem aí Gênesis, com cenas comoventes, importantes lições e grandes valores para transformar as noites do horário nobre da TV.

Foto: Record TV

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais