Receba atualizações por

Gênesis garante vice-liderança na faixa de horário para a Record TV

Nova superprodução bíblica registrou 15,4% de audiência e 33% de participação, alcançando 22 milhões de telespectadores.

História inédita na teledramaturgia brasileira, com efeitos especiais surpreendentes e com trilha sonora impactante, Gênesis estreou nessa terça-feira (19) conquistando grandes resultados para a Record TV: a nova superprodução bíblica registrou 15,4% de audiência e 33% de participação, alcançando 22 milhões de telespectadores, segundo dados do Kantar Ibope Media, e garantindo a vice-liderança na faixa de horário.

Gênesis garante vice-liderança na faixa de horário para a Record TV

Foi a melhor estreia entre as novelas noturnas da Record TV desde A Terra Prometida, em 2016.

O primeiro capítulo contou como foi a origem do mundo, passando pela criação do homem, o primeiro pecado, até a expulsão de Adão e Eva do paraíso. Com cenários de encher os olhos, Gênesis é considerado "o maior projeto já realizado pela Record TV", como definido por Marcelo Silva, vice-presidente artístico, em entrevista ao Meio & Mensagem.

Contadas em sete fases e por um elenco de mais 250 atores, as histórias dos primórdios da humanidade proporcionarão fortes emoções ao público e grandes oportunidades para marcas de todo o país ao longo do ano.

Foto: Record TV

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.