Ads Top

Last Week Tonight with John Oliver retorna para 8ª temporada em fevereiro, na HBO

Série é exibida pela HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

O programa da HBO ganhador do Emmy, Last Week Tonight with John Oliver, estará de volta para a oitava temporada na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 0h. A série é exibida pela HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Last Week Tonight with John Oliver retorna para 8ª temporada em fevereiro, na HBO

Com uma abordagem satírica, perspicaz e meticulosamente apurada dos acontecimentos atuais nos Estados Unidos e em todo o mundo, Last Week Tonight with John Oliver apresenta a perspectiva hilária e muito necessária de Oliver sobre as questões políticas, sociais e culturais mais importantes do momento.

Com o país enfrentando a pandemia do coronavírus e o início de uma nova administração na Casa Branca, a oitava temporada do programa aclamado pela crítica promete abordar as principais notícias e também os assuntos menos divulgados de um modo que informa e entretém, combinando comentários afiados, material gravado e alguns convidados especiais.

Desde a sua estreia em 2014, a série recebeu 20 prêmios Emmy. Quatro deles foram para a sétima temporada, nas categorias Melhor Talk Show de Variedades, Melhor Roteiro em Série de Variedades - ambas pelo quinto ano seguido -, Melhor Edição de Fotografia em Programa de Variedades e Melhor Direção Técnica, Trabalho de Câmera, Controle de Vídeo em Série.

O programa também recebeu dois Peabody Awards, um Critics Choice Award na categoria Melhor Talk Show, dois Glaad Media Awards, quatro Writers Guild Awards e quatro PGA Awards consecutivos.

Last Week Tonight with John Oliver é produzido para a HBO pela Avalon e pela Sixteen String Jack Productions. Tem produção executiva de John Oliver, Tim Carvell, Liz Stanton, Jon Thoday e James Taylor; direção de Paul Pennolino e Christopher Werner.

Continua após a publicidade
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.