Ads Top

Segundo episódio especial de Euphoria terá pré-estreia esta semana, na HBO GO

Depois desta pré-estreia, poderá ser revisto no canal HBO no domingo, 24 de janeiro, às 23h e continuará disponível na HBO GO.

O segundo dos dois episódios especiais da série dramática ganhadora do Emmy Euphoria terá estreia antecipada na HBO GO na sexta-feira, 22 de janeiro, a partir das 23h. Depois desta pré-estreia, poderá ser revisto no canal HBO no domingo, 24 de janeiro, às 23h e continuará disponível na HBO GO. Além disso, o primeiro episódio especial da série poderá ser assistido novamente no sábado, 23 de janeiro, às 0h, na HBO e também está no catálogo da HBO GO.

Segundo episódio especial de Euphoria terá pré-estreia esta semana, na HBO GO

O novo episódio dirigido por Sam Levinson, intitulado F*ck Anyone Who's Not a Sea Blob, mostra Jules (interpretada por Hunter Schafer) durante as festas de fim do ano refletindo sobre o ano que termina. Schafer também é coprodutora executiva deste segundo especial, escrito em parceria com Sam Levinson, criador de Euphoria. O primeiro, chamado Trouble Don't Last Always, estreou no domingo, 6 de dezembro na HBO. Os dois episódios especiais foram produzidos de acordo com os protocolos de proteção da Covid-19. 

Euphoria ganhou três prêmios Emmy no ano passado: Melhor Atriz em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

Euphoria foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon. Will Greenfield é coprodutor executivo. Produzida em associação com a A24, Euphoria é baseada na série israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Com informações e foto da HBO Latin America

Continua após a publicidade
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.