Sesc-MA tem inscrições abertas em seletivo para contratação temporária de engenheiro civil

Carga horária do engenheiro civil no Sesc-MA é de 30 horas semanais e remuneração de R$ 6,85 mil.

O Serviço Social do Comércio no Maranhão (Sesc-MA) tem, até sexta-feira (22), inscrições abertas em processo seletivo com uma vaga por tempo determinado para o cargo de engenheiro civil. As inscrições ocorrem pelo e-mail selecao@ma.sesc.com.br, mas, para concluir o cadastro, os candidatos devem se dirigir ao Sesc Administração, no Edifício Francisco Guimarães e Souza - bairro do Renascença -, e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, nesse mesmo período, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Sesc-MA tem inscrições abertas em seletivo para contratação temporária de engenheiro civil

Para participar do seletivo o candidato deve apresentar diploma ou certificado de graduação em engenharia civil, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), ter experiência mínima de 6 meses na área e conhecimento dos programas AutoCAD e Excel. A lista de documentos inclui ainda a ficha de inscrição preenchida, carteira de identidade (original e cópia) e currículo atualizado.

A carga horária do engenheiro civil no Sesc-MA é de 30 horas semanais e remuneração de R$ 6,85 mil. O profissional contratado também receberá os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição subsidiada, auxílio-alimentação e seguro de vida coletivo.

A prova de conhecimentos será realizada em 31 de janeiro de 2021, em local a ser divulgado pela internet. A entrevista está prevista para o período de 3 a 5 de fevereiro, e o resultado final com divulgação agendada para o dia 18 de fevereiro.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais