WhatsApp pode liberar uso da plataforma em duas telas

É o que trouxe a primeira atualização beta para 2021 do mensageiro, divulgada por site especializado.

É bem possível que, em breve, o WhatsApp libere o uso da plataforma em dois dispositivos ao mesmo tempo, o que ainda não é possível, mas esperado por muitos usuários. É o que trouxe a primeira atualização beta para 2021 do mensageiro, divulgada pelo portal WABetaInfo - ouça na coluna Giro Tech, do podcast Em Resumo, do Blog do Maurício Araya.

Segundo o site, o usuário vai poder associar sua conta do WhatsApp em outros dispositivos, sem que necessariamente o aparelho com o número de telefone ligado à conta esteja permanentemente conectado à internet, como ocorre atualmente, em que o aparelho serve apenas de chave à versão Web do aplicativo.

WhatsApp pode liberar uso da plataforma em duas telas

Ainda segundo o site, é possível que até quatro dispositivos vão poder ser usados simultaneamente.

Tudo ainda é especulação, mas já se sabe que, se o WhatsApp considerar mesmo a possibilidade de liberar a atualização, alguns recursos não estarão disponíveis em outras telas, como arquivar e silenciar conversas, apagar mensagens e conversas ou fazer chamadas de áudio ou vídeo, por exemplo.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.