HBO Max ganha data de lançamento no Brasil: junho de 2021

Plataforma oferecerá ao público de 39 territórios na América Latina e Caribe uma experiência inédita de acesso por meio de um novo aplicativo.

A plataforma de streaming direta ao consumidor da WarnerMedia, HBO Max, tem lançamento agendado para fim de junho em 39 países na América Latina - Anguilla, Antigua, Argentina, Aruba, BVI, Bahamas, Barbados, Belice, Bolívia, Brasil, Islas Cayman, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Dominica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Grenada, Guatemala, Guiana, Haití, Honduras, Jamaica, México, Montserrat, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Saint Kitts e Nevis, Santa Lúcia, São Vicente, Suriname, Trinidad e Tobago, Turks e Caicos, Uruguai e Venezuela - e no Caribe, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos.

HBO Max ganha data de lançamento no Brasil: junho de 2021

O HBO Max promete uma experiência de streaming totalmente nova, com catálogo incomparável de conteúdos que inclui programas favoritos dos fãs das marcas da WarnerMedia, incluindo HBO, DC e Warner Bros. Johannes Larcher, líder da HBO Max International, não esconde a empolgação.

Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo. Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Após a chegada da HBO Max à América Latina e Caribe, os serviços de streaming da HBO na Europa (Países Nórdicos, Espanha, Europa Central e Portugal) serão atualizados para a HBO Max ainda em 2021.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.