Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Conheça quais são as dezenas mais sorteadas da Mega-Sena

Banco de dados reúne dezenas sorteadas desde concurso de nº 1 da Mega-Sena, sorteado em 11 de março de 1996.

Se você é brasileiro como eu, temos duas coisas em comum: tivemos o CPF e outros dados vazados na dark web e sonhamos em um dia levar o prêmio da Mega-Sena. Com uma aposta simples, de seis números, a probabilidade disso acontecer é de uma em 50,06 milhões, mas dá para brincar com a sorte e arriscar alguns palpites com um pouco mais de informação, não é mesmo?

O Blog do Maurício Araya reuniu dados da Caixa Econômica Federal com as dezenas sorteadas desde o concurso de nº 1 da Mega-Sena, sorteado em 11 de março de 1996, até o sorteio mais recente.

Veja as dezenas mais sorteadas da Mega-Sena em todos os concursos:

Apostar nesses números não garante vitória, até porque a lista é longa e reúne outras muitas dezenas; mas com um pouco de fé e inteligência, é possível levar uma bolada para casa. E se esse for o caso, lembra de mim, tá? 😂

Foto de capa: Marcelo Camargo/ABr (acervo)

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo