Receba atualizações por

São Luís registra 5º maior volume de chuva do Brasil

Precipitação foi de 57,2 mm, segundo dados do Inmet; durante a sexta-feira, temperatura variou entre 24°C e 30,1°C.

São Luís registrou, nessa sexta-feira (12), o quinto maior volume de chuva de todo o Brasil. Segundo a estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), instalada no Parque do Itapiracó, a precipitação foi de 57,2 mm.

São Luís registra 5º maior volume de chuva do Brasil

Durante a sexta-feira, a temperatura variou, na capital maranhense, entre 24°C e 30,1°C. A umidade relativa do ar alcançou 79%.

Goiânia foi a cidade com a maior precipitação registrada no período, ocupando o primeiro e segundo lugar simultaneamente - já que a cidade possui duas estações meteorológicas instaladas, uma na região central e outra no aeroporto Santa Genoveva -, com 131,4 mm e 104 mm respectivamente.

Matupá e São Félix do Araguaia, ambas situadas no Estado do Mato Grosso, compõem o ranking, com 101,5 mm e 61 mm, respectivamente.

Para os meses de março, abril e maio, o Inmet prevê volumes de chuva acima do normal para o período no Maranhão.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.