Receba atualizações por

The Nevers: série dramática da HBO estreia em abril

Nos últimos anos do reinado da rainha Vitória, Londres registra presença de mulheres que, de repente, manifestam habilidades incomuns.

A nova série dramática da HBO, The Nevers, com seis episódios, estreia em abril na HBO e na HBO GO. Nos últimos anos do reinado da rainha Vitória, Londres registra a presença dos Touched (Tocados): pessoas, a maioria mulheres, que de repente manifestam habilidades incomuns - algumas encantadoras e outras perturbadoras. Entre elas estão Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, e Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante. Elas são as líderes desse novo grupo e criarão uma casa para os Touched, enquanto enfrentam as forças… bem, praticamente todas as forças, oferecerão espaço para aqueles cuja história, como a conhecemos, não têm lugar.

The Nevers: série dramática da HBO estreia em abril

O elenco conta ainda com Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson, Amy Manson, Pip Torrens, Denis O'Hare, Zackary Momoh, Elizabeth Berrington, Kiran Sawar, Anna Devlin, Viola Prettejohn, Ella Smith, Nick Frost e Ben Chaplin.

The Nevers tem criação e produção executiva de Joss Whedon; produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Com informações e foto da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.