Receba atualizações por

A Black Lady Sketch Show: série cômica retorna em 23 de abril, na HBO

Série tem pré-estreia 23 de abril, na HBO GO, e uma semana depois na HBO; serão seis episódios nesta temporada.

A série de quadros cômicos indicada ao Emmy, A Black Lady Sketch Show, retorna em sua segunda temporada com pré-estreia na sexta-feira, 23 de abril, na HBO GO, a partir das 23h30, e uma semana depois na HBO, no dia 30 de abril, às 23h30.

A Black Lady Sketch Show: série cômica retorna em 23 de abril, na HBO

Os seis episódios serão exibidos na HBO e estarão disponíveis via streaming na HBO GO.

Os esquetes mostram um elenco de mulheres negras vivendo experiências empáticas e hilárias em uma realidade mágica que contraria as expectativas tradicionais. Nesta temporada, o elenco conta com novos nomes, como Laci Mosley e Skye Townsend, e traz de volta as protagonistas Robin Thede, Gabrielle Dennis e Ashley Nicole Black.

A Black Lady Sketch Show também inclui celebridades convidadas, como a produtora executiva Issa Rae (indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro por Insecure, da HBO), Gabrielle Union, Jesse Williams, Miguel, Skai Jackson, Laz Alonso, Omarion, Kim Wayans, Ayesha Curry, Lance Gross, Wunmi Mosaku, entre outras.

Com roteiro de Robin Thede, Lauren Ashley Smith, Ashley Nicole Black, Holly Walker, Akilah Green, Rae Sanni, Kindsey Young, Shenovia Large e Kristin Layne Tucker, a série tem direção de Lacey Duke e Brittany Scott Smith.

A primeira temporada de A Black Lady Sketch Show recebeu três indicações ao Primetime Emmy nas categorias: 'Melhor Série de Variedades' (Esquetes), 'Melhor Direção de Série de Variedades' e 'Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia' (Angela Bassett).

A segunda temporada tem Robin Thede como criadora, showrunner, produtora executiva, roteirista e protagonista. A produção executiva é de Issa Era, pela HOORAE, de Dave Becky e Jonathan Berry, pela 3 Arts Entertainment, e de Tony Hernandez e Brooke Posch, pela JAX Media. Lauren Ashley Smith é a roteirista principal e coprodutora executiva. A produção é de Deniese Davis e Montrel McKay, pela HOORAE, e John Skidmore, pela JAX Media.

Quinta Brunson, uma das protagonistas da primeira temporada, não participará desta segunda por questões de cronograma decorrentes das medidas relativas à Covid-19.

Com informações e foto da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.