A Garota Invisível chega ao catálogo da Netflix

Romance, que estreia no catálogo do streaming, conta com Gui Brumatti e Sophia Valverde como protagonistas.

O romance teen A Garota Invisível chegou à Netflix: o filme é dirigido por Maurício Eça e tem produção de Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes. A gravação foi desafiadora devido a pandemia de Covid-19. Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator, e na trama, o elenco contracena em videoconferências, chamadas de áudio ou mensagens de texto entre eles, sem citar o vírus em nenhum momento.

A Garota Invisível chega ao catálogo da Netflix

No longa, Ariana (Sophia Valverde) é uma garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa.

"Estou muito empolgado com a estreia do filme na Netflix para que todos possam ver o trabalho incrível que nosso time fez mesmo com tantos desafios causados pela pandemia", afirma Guilherme Brumatti.

Além de dar vida ao apaixonante Khaleb, Guilherme Brumatti também é o responsável pela composição e interpretação da música tema da personagem principal

Além de dar vida ao apaixonante Khaleb, Brumatti também é o responsável pela composição e interpretação de Decifrando o que é o amor, música tema da personagem principal e disponível nas plataformas musicais.

Fotos: Netflix e Máxima Assessoria de Imprensa

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais