Receba atualizações por

Acer apresenta novos modelos de linha premium de notebooks leves e ultrafinos

Novas configurações das famílias Swift e Spin chegam ao Brasil garantindo versatilidade e potência para tarefas do dia a dia.

A Acer anunciou, esta semana, o lançamento de sete novos modelos em sua linha premium de notebooks ultrafinos e leves no Brasil: o portfólio da marca agora conta com quatro novas configurações do Swift 3, duas do Spin 3 e outra do Spin 5, e se diferenciam pelo armazenamento SSD.

Acer apresenta novos modelos de linha premium de notebooks leves e ultrafinos

Segundo a marca, as novidades garantem experiência fluída e design elegante para atender às exigências de usuários que buscam, em um notebook, design e sofisticação em seu acabamento, autonomia de bateria, segurança no acesso via impressão digital, e fácil usabilidade para todas as atividades de sua rotina: trabalho, estudos e entretenimento, como destaca o gerente de produtos sênior na Acer do Brasil, André Teixeira.

Os novos modelos da linha premium de notebooks leves e ultrafinos da Acer, além de aguentarem as inúmeras atividades do dia a dia, também se diferenciam por seu design impecável, segurança de acesso e autonomia de bateria, o que os tornam a opção ideal para quem trabalha, estuda e se entretém de forma remota

A linha Swift 3 chega com quatro novos modelos, todos com tela Full HD de 14 polegadas e autonomia de bateria de até 11h. Para garantir ainda mais a segurança, tão importante para a proteção de dados, os novos Swift 3 também são equipados com a tecnologia Acer Fingerprint Reader, que permite o desbloqueio da tela por meio de impressão digital.

Entre as opções, estão duas com processadores AMD Ryzen: o SF314-42-R4EQ, equipado com processadores AMD Ryzen 5 Hexa Core, 8 GB de RAM e armazenamento de 512 GB SSD; e o SF314-42-R9S5, que se diferencia do anterior por contar com os processadores AMD Ryzen 7 Octa Core.

Outros dois modelos do Swift 3 têm processadores Intel Core de 10ª geração: o SF314-57-57VY, equipado com processadores Intel Core i5, 16 GB de RAM e armazenamento de 256 GB SSD; além do SF314-57-767M, que se destaca pela tecnologia Intel Core i7 e armazenamento de 512 GB SSD.

Linha Spin se destaca pela multifuncionalidade

Para a linha Spin, a Acer preparou outras novidades para o mercado brasileiro: dois novos modelos do Spin 3 e um do Spin 5. O diferencial da linha é a multifuncionalidade, já que possui dobradiças duráveis de 360 graus e tela sensível ao toque.

As novas configurações do Spin 3 contam com tela de 14 polegadas IPS em Full HD, processadores Intel Core i5 de 10ª geração e memória RAM de 8 GB e autonomia de bateria de até 16h e uma caneta Ativa da Acer com tecnologia Wacom AES 1.0. Além destes diferenciais, o modelo SP314-54N-59HF conta com armazenamento de 256 GB SSD e a outra versão, SP314-54N-543C é equipada com 512 GB de armazenamento SSD.

O novo Spin 5 (SP513-54N-595M), com espessura de apenas 14,9 mm e 1,2 kg, possui uma tela sensível ao toque de 13,5 polegadas 2K: o modelo é equipado com processadores Intel Core i5 de 10ª geração, 8 GB de RAM e armazenamento de 512 GB SSD.  Além disso, possui um leitor integrado de impressão digital para logins mais rápidos e mais seguros via Windows Hello e é parte do Projeto Athena da Intel, que destaca produtos de alto rendimento.

Com informações da Sing Comunicação / Foto: Acer

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.