Receba atualizações por

Cinesystem anuncia fechamento temporário de suas salas

Em nota, rede destaca que momento pede ‘um novo fechamento das atividades não essenciais’; Cinesystem possui salas em 10 Estados brasileiros.

A rede Cinesystem anunciou nesta segunda-feira (22), por meio de nota, o fechamento temporário de suas 26 operações, instaladas em 10 Estados brasileiros. Na prática, as salas estão fechadas desde a última quinta-feira (18).

Cinesystem anuncia fechamento temporário de suas salas

Na nota, a Cinesystem destaca que, desde março de 2020, por causa da pandemia de Covid-19, aplicou protocolos de segurança e higienização, 'com cuidados que englobam toda a jornada do cliente', criando 'um ambiente em que o bem-estar e a tranquilidade são as principais sensações dos cinéfilos que retornaram às nossas salas'. Entretanto, a rede entende que 'novas determinações municipais e estaduais pedem, neste momento, um novo fechamento das atividades não essenciais'.

A rede decidiu por interromper, temporariamente, até as operações do multiplex do Rio de Janeiro, onde, segundo a Cinesystem, a rede poderia manter a operação com restrição de horário. Em todo o Brasil, são 160 salas em operação, distribuídas pelo Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No Maranhão, a rede possui salas no Rio Anil Shopping, em São Luís, e Imperial Shopping, em Imperatriz.

Leia, abaixo, a íntegra da nota da rede Cinesystem sobre o fechamento temporário de suas salas de cinema.

A Rede Cinesystem informa que, desde o fechamento temporário dos cinemas em março de 2020, se empenhou para aplicar, em todos os seus multiplex, os protocolos de segurança e higienização mais rígidos e confiáveis do mercado. Com cuidados que englobam toda a jornada do cliente, a exibidora treinou todo o time para que o atendimento fosse livre de erros e riscos. Criou, assim, um ambiente em que o bem-estar e a tranquilidade são as principais sensações dos cinéfilos que retornaram às nossas salas. Contudo, novas determinações municipais e estaduais pedem, neste momento, um novo fechamento das atividades não essenciais.

Dado o cenário, informamos que as 26 operações da Rede Cinesystem Cinemas, instaladas em 10 estados do Brasil, seguem fechadas a partir de 18 de março de 2021 - incluindo os multiplex do Rio de Janeiro onde poderíamos manter a operação com restrição de horário. 

O compromisso maior da Cinesystem é, e sempre será, com a saúde e bem-estar de todos, por isso a exibidora reassume o compromisso de voltar a operar na sua totalidade, e com excelência, segurança e cuidado habituais, assim que as autoridades competentes validarem tal decisão. A expectativa é, em breve, voltar a oferecer experiências únicas que vão muito além do filme, para toda família.

Com informações da Conteúdo Empresarial Comunicação Integrada / Foto: Ajmcbarreto/Wikimedia Commons

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.