Novos canais chegam à grade do Samsung TV Plus

Serviço gratuito de streaming ganha mais opções de canais no Brasil: Euronews, Clubbing TV e Demand Africa.

O Samsung TV Plus, serviço gratuito de streaming das Smart TVs Samsung, acaba de ganhar três novos canais: uma nova opção de noticiário, um exclusivo sobre o universo da música eletrônica e outro que desvenda a cultura africana. O serviço - disponível nos modelos com a plataforma Tizen - oferece acesso instantâneo a um catálogo com 28 canais, que, agora, passam a contar com Euronews, Clubbing TV e Demand Africa.

"Desde o lançamento do Samsung TV Plus no Brasil, no fim de 2020, temos reforçado a intenção de apresentar novidades aos consumidores com frequência e de ampliar a variedade de canais disponíveis no catálogo. As novas adições são provas desse compromisso e vão atrair um público ainda maior e mais diversificado para um serviço gratuito de streaming", destaca Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios da América Latina da Samsung.

Novos canais chegam à grade do Samsung TV Plus

Único canal de notícias internacional com uma perspectiva europeia, o Euronews é reconhecido pela sua credibilidade e independência, com missão de contribuir para formação de opinião, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Já o Clubbing TV é primeiro canal de TV do mundo dedicado a cultura clubbing, DJs e música eletrônica, com eventos ao vivo, festivais, shows, apresentações de DJs e documentários de estilo de vida das melhores pistas de dança do planeta.

E o Demand Africa é a maior curadoria de programas de TV sobre a África, séries, novelas, filmes e entretenimento de estilo de vida da África e da diáspora no mundo.

Com informações e foto da Samsung

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.