Receba atualizações por

Mare of Easttown estreia este mês, na HBO e HBO GO

Minissérie é estrelada por Kate Winslet, tem criação e roteiro de Brad Ingelsby, e todos os sete episódios dirigidos por Craig Zobel.

Estrelada pela ganhadora do Oscar, do Emmy e do Globo de Ouro Kate Winslet (Mildred Pierce, da HBO), criada e escrita por Brad Ingelsby (O Caminho de Volta), com todos os episódios dirigidos por Craig Zobel (The Leftovers e Westworld, da HBO), a minissérie de sete episódios Mare of Easttown estreia 18 de abril (domingo), às 23h, na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Brad Ingelsby volta ao seu estado natal, a Pensilvânia, para escrever esta série que explora o lado obscuro de uma comunidade e mostra com realismo como a família e as tragédias do passado podem definir o presente. Kate Winslet interpreta Mare Sheehan, uma detetive da pequena cidade de Easttown que investiga um assassinato local ao mesmo tempo em que a vida desmorona à sua volta.

Mare of Easttown estreia este mês, na HBO e HBO GO

O elenco de Mare of Easttown conta também com Julianne Nicholson (The Outsider, da HBO) como Lori Ross, a melhor amiga de Mare desde a infância; a três vezes ganhadora do Emmy Jean Smart (indicada ao Emmy por Watchmen, da HBO) como Helen, mãe de Mare; Angourie Rice (Black Mirror) como Siobhan Sheehan, a filha adolescente de Mare; Evan Peters (American Horror Story) como Colin Zabel, o detetive do condado convocado para ajudar Mare na investigação; Guy Pearce (ganhador do Emmy e indicado ao Globo de Ouro por Mildred Pierce, da HBO) como Richard Ryan, um professor de redação; David Denman (Outcast) como Frank Sheehan, ex-marido de Mare; Joe Tippett (Rise) como John Ross, marido de Lori e seu namorado desde os tempos de colégio; Cailee Spaeny (Devs) como Erin McMenamin, uma adolescente introspectiva que mora com seu pai instável; John Douglas Thompson (Let Them All Talk, da HBO Max) como o Chief Carter, o chefe de Mare no Departamento de Polícia de Easttown; Patrick Murney (Seven Seconds) como Kenny McMenamin, pai de Erin; James McArdle (Ammonite) como o Diácono Mark Burton; Sosie Bacon (Here and Now, da HBO) como Carrie Layden, mãe de Drew e ex-namorada de Kevin; e Neal Huff (The Wire, da HBO) como o pastor Dan Hastings, primo de Mare.

A minissérie conta ainda com Kate Arrington, Ruby Cruz, Eisa Davis, Enid Graham, Justin Hurtt-Dunkley, Izzy King, Mackenzie Lansing, Cameron Mann, Kiah McKirnan, Jack Mulhern, Anthony Norman, Drew Scheid e Madeleine Weinstein.

Leia as sinopses dos episódios de Mare of Easttown:

  • Episódio 1 - Miss Lady Hawk Herself (estreia: 18 de abril, às 23h): Depois de receber uma ligação sobre um delinquente na vizinhança, a detetive Mare Sheehan (Kate Winslet) segue a diretriz do seu chefe de retomar um caso não resolvido do desaparecimento de uma pessoa, atendendo à pressão da comunidade. Depois, enquanto as pessoas próximas comemoram o noivado do seu ex-marido, Frank (David Denman), Mare vai à celebração da sua vitória lendária em um campeonato de basquete na época do ensino médio, e conhece Richard (Guy Pearce), um professor novo na cidade. Roteiro de Brad Ingelsby; direção de Craig Zobel.
  • Episódio 2 - Fathers (estreia: 25 de abril, às 23h): Mare (Kate Winslet) inspeciona uma horrível cena de assassinato antes de informar o pai da vítima. Quando um vídeo sobre a noite do crime vem à tona, Mare interroga suspeitos do caso e recebe friamente o detetive do condado Colin Zabel (Evan Peters), que foi convocado para ajudá-la. Depois, Mare bate de frente com os moradores e revela suas preocupações com seu neto, Drew (Izzy King), devido aos problemas de saúde mental do seu filho falecido. Roteiro de Brad Ingelsby; direção de Craig Zobel.
  • Episódio 3 - Enter Number Two (estreia: 2 de maio, às 23h): Enquanto Mare (Kate Winslet) e Colin (Evan Peters) analisam novas evidências físicas, gravações de ligações telefônicas levam a um suspeito improvável. Depois de atacar Helen (Jean Smart) sobre uma possível disputa pela guarda de Drew (Izzy King), Mare recebe alguns conselhos de Richard (Guy Pearce) sobre como conduzir as coisas com Carrie (Sosie Bacon). Mais tarde, Kenny (Patrick Murney) e Mare enfrentam as consequências das suas tentativas equivocadas de proteger suas famílias. Roteiro de Brad Ingelsby; direção de Craig Zobel. 
  • Episódio 4 - Poor Sisyphus (estreia: 9 de maio, às 23h): Como Mare (Kate Winslet) foi obrigada a ficar em segundo plano no caso, Colin (Evan Peters) pressiona um padre local sobre as vagas circunstâncias que o levaram a ser transferido para a paróquia. Enquanto isso, uma ligação anônima dá a Dawn (Enid Graham) a esperança de que Katie ainda pode estar viva. Roteiro de Brad Ingelsby; direção de Craig Zobel.
  • Episódio 5 - Illusions (estreia: 16 de maio, às 23h): Na terapia, Mare (Kate Winslet) se abre sobre as histórias envolvendo a saúde mental da sua família. Enquanto isso, Lori (Julianne Nicholson) tenta entender o episódio de explosão do filho na escola, e Mare se encontra com uma fonte prestes a se aposentar para tentar encontrar uma possível conexão entre os três casos. Roteiro de Brad Ingelsby; direção de Craig Zobel.

Mare of Easttown é uma coprodução da HBO com a WiiP. Tem Brad Ingelsby como criador, roteirista, showrunner e produtor executivo, direção e produção executiva de Craig Zobel. Os produtores executivos pela WiiP são Paul Lee e Mark Roybal, e Gordon Gray, pela Mayhem Pictures. A produtora executiva é Kate Winslet e o produtor executivo, Gavin O'Connor.

Com informações e foto da HBO Latin America 

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.