Candice Renoir: a confissão de Cécile

Eles têm duas filhas, com idades entre 11 e 9 anos; e confessa que, na juventude, não pensava em ter filhos.

Cécile Bois, que interpreta a comandante Candice Renoir, confessou a um jornal francês que, na juventude, não pensava em ter filhos.

A atriz tem uma relação de 18 anos (5 de casada) com Jean-Pierre Michaël, conhecido por dublar a voz de Brad Pitt na França. Eles têm duas filhas, com idades entre 11 e 9 anos.

Eu poderia muito bem ter vivido sem um homem

Foi a primeira confissão de Cécile, que mais tarde na juventude disse que não queria um filho e, que, a partir dos 35 anos se sentiu um pouco pressionada pela sociedade.

Candice Renoir: a confissão de Cécile

No entanto, ela afirma "se eu tive duas filhas, não foi por causa de pressão social", disse a atriz ao jornal, antes de acrescentar: "É realmente o cerne de uma história de amor. É claramente o fruto de duas árvores", referindo-se à família.

Candice Renoir vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, no AXN.

Com informações e foto do AXN

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais