Cemaden alerta sobre risco moderado de deslizamentos de terra em São Luís

Alerta sobre risco geológico moderado é válido para toda esta quinta-feira (20), devido à previsão de chuva no dia e acumulados prévios.

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), órgão ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Mctic), alertou, nesta quarta-feira (19), sobre a possibilidade de ocorrência de deslizamentos de terra em São Luís, devido à previsão de chuva no decorrer do dia somados aos acumulados prévios.

O alerta sobre o risco geológico moderado é válido para toda esta quinta-feira (20).

Cemaden alerta sobre risco de deslizamentos de terra em São Luís

Para esta quinta-feira, há também risco hidrológico moderado, ou seja, de ocorrência de pancadas de chuva de intensidade moderada em toda a mesorregião norte maranhense.

Foto: Acervo/Blog do Maurício Araya

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Siga o Canal do Maurício Araya no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.