Cemaden alerta sobre risco moderado de deslizamentos de terra em São Luís
Alerta sobre risco geológico moderado é válido para toda esta quinta-feira (20), devido à previsão de chuva no dia e acumulados prévios.
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), órgão ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (Mctic), alertou, nesta quarta-feira (19), sobre a possibilidade de ocorrência de deslizamentos de terra em São Luís, devido à previsão de chuva no decorrer do dia somados aos acumulados prévios.
O alerta sobre o risco geológico moderado é válido para toda esta quinta-feira (20).
Para esta quinta-feira, há também risco hidrológico moderado, ou seja, de ocorrência de pancadas de chuva de intensidade moderada em toda a mesorregião norte maranhense.
Foto: Acervo/Blog do Maurício Araya
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.