Criminal Minds: motivos para amar Paget Brewster

Ela é bastante presente no Twitter; é muito divertido ler seus tweets, e aí vai alguns dos motivos para amar Paget Brewster.

Paget Brewster, mais conhecida como Emily Prentiss, é a queridinha dos fãs no Twitter: ela é uma das mais assíduas da rede social.

É muito divertido ler seus tweets, e aí vai alguns dos motivos para amar Paget Brewster.

Criminal Minds: motivos para amar Paget Brewster

Brewster mantém os fãs sempre atualizados sobre tudo o que aconteceu em sua vida após o fim de Criminal Minds e seus outros projetos; em suas fotos, ela transborda boas energias, seja tomando uma taça de vinho ou assistindo à televisão; ela recomenda ótimas receitas e séries; e ensina os fãs sobre amor próprio, mostrando como amava a aparência dos grisalhos em seus cabelos negros.

São bons motivos para amar Paget Brewster e apreciar ainda mais como Emily Prentiss nos episódios de Criminal Minds, que vai ao ar todos os dias, às 21h05, no AXN.

Com informações e foto do AXN

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais