Golfinho é flagrado antes de amaragem da cápsula da SpaceX

Antes do pouso na costa de Panama City (Flórida), golfinho foi visto nadando próximo a um dos barcos usados no resgate da nave Resilience.

Na madrugada deste domingo (2), astronautas da Nasa e da Jaxa - as agências espacial americana e de exploração aeroespacial japonesa - retornaram à Terra, na nave Crew Dragon Resilience, da empresa SpaceX. Antes da amaragem - pouso na água - na costa de Panama City (Flórida), Golfo de México, um golfinho foi flagrado nadando próximo a um dos barcos usados na operação de resgate da cápsula.

Na imagem, Bill Spetch e Joe Acaba, ambos da Nasa, observam a visita inesperada, enquanto se preparam para o pouso da nave Resilience, com os astronautas Mike Hopkins, Shannon Walker, Victor Glover e Soichi Noguchi.

Golfinho é flagrado antes de amaragem da cápsula da SpaceX

Foto: Nasa/Bill Ingalls

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.