Grey’s Anatomy: Ellen confessa

Veja o que Ellen Pompeo pensa sobre o retorno e a despedida de alguns personagens de Grey’s Anatomy.

Os fãs de Grey's Anatomy acompanham Meredith na dor, felicidade, choro e doença. Nas redes sociais, Ellen Pompeo mostra o carinho que sente pelos colegas de set.

Ellen revelou, em sua conta no Twitter, que as reviravoltas da história foram muito emocionantes. Ela agradeceu a volta de April e afirmou que este reencontro representaria uma luz na história. Além disso, ela confessou que a intérprete de April, Sarah Drew, estava tão dedicada e animada em voltar quanto os fãs.

Grey’s Anatomy: Ellen confessa

A atriz também respondeu a um tweet que a lembrava que em 18 meses ela perdeu vários dos homens que mais amava, Alex, DeLuca e, agora, Jackson.

Ellen também fez um comentário em um gif sobre Jesse Williams, ator que interpretou Jackson no drama médico. Ela disse que sabe muito bem como é dizer adeus aos que se ama.

Grey's Anatomy vai ao ar toda terça-feira, às 21h, pelo Sony Channel.

Com informações e foto do Sony Channel

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais