Grey’s Anatomy: jura, Cristina?

Veja o que Sandra Oh, intérprete de Cristina, confessou sobre seu retorno em Grey’s Anatomy.

Nesta temporada de reencontros e surpresas em Grey's Anatomy, se os fãs chegaram a ver Derek, Mark e Lexie novamente, por que não Cristina? Afinal, ela contatou Owen para saber sobre o estado de Meredith?

Sandra Oh, intérprete de Cristina Yang, amiga favorita de Meredith antes de Alex, afirmou, em um podcast, que está muito agradecida por ainda ser lembrada por seu papel em Grey's Anatomy.

Grey’s Anatomy: jura, Cristina?

A atriz confessou que adora a série, mas, como já deixou a sua marca na personagem, a deixou partir. Ela, certamente, guarda muitas memórias boas do tempo em que interpretou Cristina.

Sandra não foi muito convincente, no entanto, sugeriu que seu desejo não é exatamente o de reaparecer no programa, já que deu continuidade a outros projetos em sua carreira e encerrou a fase do drama médico.

Como Shonda e seus truques são previsíveis, as esperanças de ver um reencontro entre Meredith e Cristina, mesmo que seja curto, ainda não acabaram.

Grey's Anatomy vai ao ar toda terca-feira, às 21h, no Sony Channel.

Com informações e foto do Sony Channel

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais