HBO Max divulga primeira imagem de The Time Traveler’s Wife

Série dramática de seis episódios da HBO é estrelada por Rose Leslie (de Game of Thrones), como Clare, e Theo James (de Divergent), como Henry.

A HBO Max divulga a primeira imagem da nova série dramática The Time Traveler's Wife, que iniciou recentemente sua produção em Nova York.  A série dramática de seis episódios da HBO é dirigida pelo vencedor do Emmy David Nutter (Game of Thrones e Band of Brothers) e estrelada por Rose Leslie (Game of Thrones), como Clare, e Theo James (Divergent), como Henry.

The Time Traveler's Wife é uma complexa e mágica história de amor, adaptada por Steven Moffat da obra original de Audrey Niffenegger, que conta a trajetória de Clare e Henry em um casamento que enfrenta problemas com viagens no tempo. Se unindo ao elenco estão Desmin Borges (You're the Worst), como Gomez, o melhor amigo de Clare, e Natasha Lopez (Runner Runner), como Charisse, a namorada dele.

HBO Max divulga primeira imagem de The Time Traveler’s Wife

"Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não é ficção científica. Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor. Este é um projeto dos sonhos para mim. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida. Trabalhar com David Nutter já é uma alegria e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos agora", diz o roteirista Moffat.

Para Francesca Orsi, vice-presidente executiva de drama programming da HBO, "Steven Moffat é o roteirista perfeito para dar vida a este livro amado e a esta história revolucionária sobre o casamento. Também não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de David Nutter voltar à " para dirigir todos os episódios da temporada".

The Time Traveler's Wife é uma produção da HBO e da Warner Bros.Television. Baseada no livro de Audrey Niffenegger. A produção executiva é de Steven Moffat (Doctor Who e Sherlock), Sue Vertue e Brian Minchin, pela Hartswood Films, além de Joseph E. Iberti e David Nutter.

Com informações e foto da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais