Receba atualizações por

HBO Max: serviço chega com 100 produções originais nos próximos dois anos

33 das produções originais já estão em andamento; pelo menos dois novos títulos serão lançados ainda em 2021.

A HBO Max chega, em junho de 2021, à América Latina e Caribe, e já mostrando sua força: o objetivo é desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos, das quais 33 já estão em andamento; todos os títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.

De séries de ficção a filmes, documentários e especiais e também reality shows: a HBO Max terá algo para todos, como a comédia de ação Búnker (México), o drama romântico e familiar contemporâneo Amarres (México), o drama jovem e musical Días de Gallos (Argentina) e Os Ausentes (Brasil), série dramática que conta a história de uma agência que procura por pessoas desaparecidas.

HBO Max: serviço chega com 100 produções originais nos próximos dois anos

A plataforma será o único destino dos fãs de produções de marcas HBO, DC Universe, Warner Bros e Cartoon Network.

"Com a HBO Max, apresentamos uma plataforma nova e superior que tem o compromisso de contar as melhores histórias gerando experiências e emoções em nosso público na América Latina. Atualmente, estamos trabalhando em produções que abrangem os mais diversos gêneros e formatos, com histórias locais de todos os tipos, reforçando nosso compromisso com as comunidades locais, com grandes talentos latino-americanos e, definitivamente, com a nossa audiência, e isso é só o começo", diz o diretor de conteúdo da WarnerMedia América Latina, Tomás Yankelevich.

Novos títulos poderão ser desfrutados ainda em 2021

Bilardo, O Médico do Futebol (Argentina), série documental de quatro episódios que trará depoimentos das figuras mais importantes da Argentina e do futebol, é uma das produções que já estarão disponíveis ainda em 2021, segundo a plataforma.

Outro título é O Livro dos Sustos de Frankelda (México), uma coletânea de contos de terror para crianças, produzida em stop-motion e criada pelo Cinema Fantasma, estúdio especializado e reconhecido nesta técnica, que apresentará os segredos mais sombrios de Frankelda e de seu livro, seu fiel companheiro, com histórias intensas e divertidas nas quais nem tudo é o que parece.

Com informações da HBO Latin America / Foto: Blog do Maurício Araya

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Tecnologia do Blogger.