Horizonte Aberto: programa do CCVM estreia vídeo com antropólogo Pedro Cesarino

Na produção, Pedro Cesarino debate sobre tema a partir de diversas perspectivas da humanidade ao longo da história.

O Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) lança, nesta terça-feira (25), às 19h, o segundo vídeo do programa Horizonte Aberto, pensado e desenvolvido com o objetivo de produzir materiais que promovam o pensamento crítico sobre diversas temáticas da atualidade a partir de uma temática. Para 2021, o tema escolhido foi A origem das coisas.

Na produção, o filósofo e antropólogo Pedro Cesarino debate sobre o tema do ano a partir de diversas perspectivas da humanidade ao longo da história.

Horizonte Aberto: programa do CCVM estreia vídeo com antropólogo Pedro Cesarino

Todo conteúdo do Horizonte Aberto pode ser acessado no canal do CCVM no YouTube (www.youtube.com/centroculturalvalemaranhao) e no site da instituição, onde está toda a programação virtual do CCVM, como cursos, shows, rodas de conversa, mostras de cinema etc.

Com informações e foto do CCVM

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais