NCIS: regra de ouro

Gibbs tem uma regra para se manter seguro, mas tem uma que a equipe insiste em não seguir.

Leroy Jethro Gibbs tem um conjunto de regras para (sobre)viver. Elas mais parecem um manual e ele sempre quis compartilhá-las com a equipe para ajudá-los; no entanto, sempre há um rebelde que não as segue. Qual foi a regra que eles não seguiram?

Foi esta: "não saia com um colega de trabalho".

Todos na equipe de Gibbs passam tanto tempo juntos que, às vezes, é inevitável que as faíscas de amor não apareçam. Anthony Dinozzo sempre foi um paquerador que via nas mulheres de seu ambiente um desafio a ser conquistado, mas a chegada de Ziva virou seu mundo de cabeça para baixo.

NCIS: regra de ouro

Nas primeiras temporadas, também vimos um romance rolar entre Abby McGee, que acabou como um relacionamento quase entre irmãos. Já com a equipe atual, percebemos as constantes idas e vindas entre Bishop e Torres.

NCIS vai ao ar toda terça-feira, às 22h, no AXN.

Com informações e foto do AXN

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
TV, Streaming e Cinemas
Acompanhe as estreias de séries e programas na TV e nas plataformas de streaming, e de filmes em cartaz nos cinemas

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Siga o Canal do Maurício Araya no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.